DJI apresenta novo Mavic Mini e a Comercialfoto abre pré-venda em Portugal

30 outubro 2019, quarta-feira . DJI , Novidades

DJI lança novo Mavic Mini para democratizar o uso de drones no dia a dia

30 de outubro de 2019 – A Comercialfoto, marca distribuidora de produtos de fotografia e tecnologia, anuncia a chegada ao mercado Português do mais recente produto da DJI, o novo drone Mavic Mini.

Este drone ultra-leve, com somente 249 gramas de peso, tem uma capacidade de voo de 30 minutos, transmissão vídeo HD num raio de 4 Kms*, um Gimbal de 3 eixos para suportar uma câmara de 2.7 K, com um sensor de visão e GPS preciso, vem simplificar a forma como poderá voar e gravar todas as suas imagens e vídeos.

Estando em pré-venda em Portugal de imediato nas principais lojas do país, através da Comercialfoto, e disponível para todo o mercado a partir de 11 de Novembro.



 

Fly As You Are
Com a assinatura “Fly As You Are”, o Mavic Mini pretende ser o drone portátil mais rápido e leve do mercado e tendo um peso inferior a 300gr vai libertá-lo das preocupações de registo e seguros.

Voar é ainda mais fácil
Com o Mavic Mini o utilizador terá acesso à mais recente versão da aplicação DJI Fly, que oferece uma experiência de utilização simples e intuitiva, que permite a qualquer utilizador captar imagens de elevada qualidade cinematográfica com simples toques no ecran, selecionando um dos diversos Templates de vídeo já pré-definidos, e aprender rapidamente a manejar um drone através do tutorial de voo, que lhe permitirá iniciar o drone de forma rápida e segura. O drone traz** consigo também uma proteção de hélices 360º, que eleva a segurança do mesmo quer em espaços interiores quer exteriores.

Imagem Estável, Cores Vívidas com total controlo
O Mavic Mini permite-lhe tirar fotografias aéreas de 12 MP e gravar vídeos HD 2.7K, com um estabilizador suportado por um gimbal de 3 eixos que promove estabilidade à câmara e uma imagem limpa, estável e suave.

O controlo remoto próprio permite manter uma transmissão de vídeo em HD de baixa latência até um raio de distância de 4Km*. Os comandos do controlo podem ser removidos para uma mais fácil portabilidade do equipamento.

Este pequeno drone tem uma extraordinária capacidade de voo de 30 minutos, a qual é superior a muitos dos equipamentos de voo de maior dimensão existentes no mercado.

Acessórios para o Mavic Mini
A DJI disponibiliza um conjunto alargado de acessórios para melhorar a sua experiência com o Mavic Mini:
Hub de carregamento de bateria bidirecional, que permite carregar até 3 baterias ao mesmo tempo. Este pode ser também usado para transporte das baterias em viagem ou como powerbank para o seu telemóvel.
Kit Criativo DIY, pode personalizar com autocolantes e marcadores para a capa do drone.
Base de carregamento, uma base que lhe permite ter o drone exposto e em segurança enquanto carrega.
Mini Bolsa DJI, para guardar o Mavic Mini e o HUb de carregamento com uma bolsa tiracolo para quem usa o drone diariamente.
Suporte de hélices, é um protetor de hélices leve e portátil que previne de danificar as hélices no seu transporte.



* 4 Km em FCC, 2Km em CE (Europa)
* A Protecção de hélices 360º apenas vem incluída na versão "Mavic Mini Combo", estando disponível também para compra como acessório

Consulte o PR (Formato PDF) »

Regressar aos posts »