Nova Hasselblad X1D

23 junho 2016, quinta-feira . Fotografia , Hasselblad , Novidades

Hasselblad X1D
 

Lisboa, 22 de Junho de 2016

This is X1D

A nova X1D foi criada para fotógrafos apaixonados
 

Hoje, a Hasselblad anunciou a primeira câmara digital sem espelho de médio formato, mais leve e mais portátil do mercado até hoje. Com todas as vantagens de uma câmara do “Sistema H”, mas em um tamanho compacto e construção durável, a inovadora X1D incorpora o design icônico e inovação da câmara original “Sistema V” do Victor Hasselblad.

Desde 1941, a Hasselblad tem vindo a produzir câmaras de médio formato feitas á mão na Suécia, com a ergonomia intransigente e sensibilidade escandinava. A X1D segue essas tradições, acrescentando funcionalidades de ultima geração, tais como Wi-Fi, GPS e um conector USB 3.0 Tipo-C, para complementar o premiado sensor de 50MP CMOS. O visor eletrónico de alta resolução oferece uma imagem nítida, brilhante para a composição e o grande ecrã táctil traseiro permite ao utilizador compor em LiveView.

Para melhorar o design totalmente novo da câmara, a Hasselblad vai produzir uma nova gama de objetivas, especificamente projetadas para corresponder à capacidade de alta resolução da X1D. As novas objetivas XCD são soberbas em nitidez de extremo a extremo, tendo uma forma compacta, para corresponder elegantemente ao corpo mais fino da nova câmara.

Os atuais utilizadores do “Sistema H”, têm a flexibilidade de usar as objetivas existentes com a X1D, através de um adaptador opcional.

A nova X1D foi criada para fotógrafos apaixonados, fazendo com que a qualidade Hasselblad seja acessível a uma nova geração de criativos.

 

[Contacto]
Para mais informações, por favor contacte:

Comercialfoto, Lda. (Representante/Distribuidor exclusivo HASSELBLAD para Portugal)
Rui Machado - Head of MARCOM/PM&KAM - ruimachado@comercialfoto.pt

 

Regressar aos posts »