Novidade - Shoulderpod, equipamento mobile profissional

21 outubro 2016, sexta-feira . Shoulderpod , Novidades

Novidade - Shoulderpod, equipamento mobile profissional

A Comercialfoto anuncia nova parceria com a marca de acessórios profissionais para mobile - Shoulderpod.


A Shoulderpod cria e produz equipamentos profissionais para criativos e contadores de historias visuais, que utilizam como ferramenta de captação os smartphones. Empresa sediada em Barcelona, composta por uma equipa de engenheiros, arquitetos e designers, com 20 anos de experiencia em design de produtos. Esta equipa adora fotografia e vídeo, mas gostam especificamente de usar as câmaras dos seus smartphones.

Assim, a Shoulderpod fabrica ferramentas de alta qualidade para fotógrafos, cineastas, videógrafos, jornalistas e viajantes, que adoram contar histórias fabulosas com as suas câmaras mobile, e que adoram partilhá-las com o resto do mundo.

De acordo com o fotógrafo Roberto Baratti, “os equipamentos mobile, não substituirão as câmaras profissionais, mas a tecnologia está a melhorar tão rapidamente que hoje em dia já utilizamos essas câmaras mobile como equipamentos secundários, para partilhar ideias, fazer testes, ou captar “making ofs”.

O sistema Shoulderpod é composto de um elemento base para suportar o telefone, o G1 Smarphone Grip, com três funções.

 

Esse elemento poderá combinar com um punho, para formar o elegante S2 Handle grip.

 

Se juntarmos ainda uma outra base lateral temos o R2 Pocket Rig, que permite suportar um microfone ou iluminador para ligar ao smartphone.

 

Por fim temos ainda o X1 Pro Rig, que adiciona um segundo punho e uma segunda base, para podermos ter o smartphone equipado com um microfone e um iluminador, tornando-o num ultra multifuncional smartphone rig, que permite aos fotógrafos e videógrafos profissionais usar acessórios profissionais com a sua câmara mobile.

 

Este pequeno mas sofisticado sistema oferece qualidade de construção impar (made in Spain), design e apresentação muito cuidada.

Um sistema para quem aprecia qualidade e estilo a preços muito atrativos.


A Comercialfoto, com toda a sua experiência de quase 20 anos no mercado de imagem, está empenhada em poder oferecer ao mercado de fotografia, vídeo e mobile, equipamentos de alta qualidade, para que todos possam continuar a captar fotos e vídeos com os melhores produtos do mercado, independentemente do tipo de equipamento de captura.

 

[Contacto]
Para mais informações, por favor contacte:

Shoulderpod/Comercialfoto, Lda. (Importador/Distribuidor Shoulderpod em Portugal)
http://www.comercialfoto.pt/
Rui Machado - Responsável MARCOM/Gestão Produto - ruimachado@comercialfoto.pt

 

Regressar aos posts »