olloclip - Novas objetivas para iPhone 7 e 7 Plus e novo Pivôt

11 outubro 2016, terça-feira . Fotografia , olloclip , Novidades

olloclip - Novas objetivas para iPhone 7 e 7 Plus e novo Pivôt

 

Novas objetivas para iPhone 7 e 7 Plus e novo Pivôt

As novas objetivas para o iPhone 7 e 7 Plus e o novo Pivôt para gravação de vídeo com Smartphone, prometem elevar a qualidade dos vídeos e fotografias.


Lisboa, 10 de Outubro de 2016. A olloclip apresentou recentemente, as novas objetivas para o iPhone 7 e 7 Plus e o novo punho Pivôt.

Novas objetivas olloclip para iPhone 7 e 7 Plus

Estas novas objetivas, fabricadas com a mais elevada qualidade ótica com vidro revestido, têm como desígnio elevar a qualidade e a versatilidade da fotografia e vídeo com os novos iPhone 7 e 7 Plus. Estas novas objetivas têm o novo sistema “Connect™” exclusivo para o iPhone 7 e 7 Plus. O novo sistema avançado de objetivas, mantém todas as melhores funções do seu premiado antecessor, estando agora equipado para ser configurado rapidamente com outras objetivas individuais Connect™ iPhone 7. Pela primeira vez, existe agora uma objetiva que pode ser adaptada instantaneamente ao seu ambiente. As objetivas são alinhadas sem necessidade de peças extra, a captação de selfies é facilitada e melhorada com as câmaras frontal e traseira, a base articulada mantém na perfeição a objetiva sobre a câmara para um melhor desempenho e pode ser usada com peliculas de ecrã até 0,5mm.

Existirão várias objetivas, sendo que destacamos o novo conjunto de objetivas e acessórios “Core™”, que inclui uma objetiva esférica olho de peixe de 180º, a objetiva super-angular com 4 elementos de lente para um ângulo de visão de 120o para fotografar paisagens ou mais amigos na mesma imagem e a objetiva Macro de 15x de ampliação, transformando um smartphone num pequeno microscópio.

Estarão também disponíveis os conjuntos de objetivas “Active Lens”, com uma objetiva super-grande angular e uma teleobjetiva, o conjunto “Macro Pro Lens”, com várias opções para fotografia Macro e o conjunto “Core™” + ollo case que inclui 2 capas de proteção para o iPhone 7 e que suportam o uso em simultâneo das objetivas.


olloclip - Novas objetivas para iPhone 7 e 7 Plus e novo Pivôt



Novo punho olloclip Pivôt

O novo punho olloclip Pivôt, permite captar vídeos maravilhosos a partir de qualquer ângulo. Com uma inovadora articulação, o Pivôt oferece uma rotação de 225º, assegurando uma posicionamento apropriado em qualquer situação, desde uma sessão num parque de skate, a um dia na praia. O Pivôt é á prova de água, podendo mergulhar com a sua câmara á prova de água. O design compacto e ergonómico resulta de um toque mais natural e oferece uma estabilização passiva, minimizando a trepidação no vídeo. O suporte universal é compatível com smartphones entre 4” e 5.5”, inclui o adaptador para GoPro® e montagem para tripé 1/4-20 para conexão de câmaras compactas. Tem também uma sapata integrada para anexação de acessórios, como um flash ou um microfone.

Estas novas objetivas e acessório estarão disponíveis para venda no final do mês de Outubro de 2016

 

[Informação]
olloclip: https://www.olloclip.com

[Contacto]
Para mais informações, por favor contacte:

olloclip/Comercialfoto, Lda. (Distribuidor olloclip em Portugal)
http://www.comercialfoto.pt/
Rui Machado – Responsável MARCOM/Gestão Produto – ruimachado@comercialfoto.pt

 

Regressar aos posts »