Novo Joby GripTight POV Kit

12 outubro 2016, quarta-feira . Joby-Gorillapod , Novidades

Novo Joby GripTight POV Kit


A JOBY revoluciona a experiência fotográfica no smartphone, com o GripTight POV Kit


O GripTight POV Kit estabiliza o smartphone para a captação de fotos e vídeos sem trepidação, enquanto o comando Impulse™, por Bluetooth®, impulsiona a fotografia no smartphone


A JOBY continua a revolucionar a experiência de foto e vídeo nos smartphones, de todos os tamanhos, com o lançamento do GripTight POV Kit. Este kit estabiliza o smartphone para a captação de fotos e vídeos sem trepidação, com 4 posições, oferecendo uma captação de imagem ultra-suave, a partir de qualquer ângulo. O punho leve e modular possui igualmente o novo controlo remoto Impulse™, por Bluetooth®, permitindo que os utilizadores captem remotamente até 27 metros de distância.

“Cada vez mais smartphones estão a substituir as câmaras tradicionais, e os consumidores estão a habituar-se à natureza rápida e fácil da partilha de imagens e vídeos nas suas redes sociais, a partir dos seus smartphones. O problema reside na instabilidade inerente do smartphone.” diz Tim Grimmer, Vice Presidente da marca e produto JOBY. “O GripTight POV Kit transforma a experiência da foto e vídeo por smartphone, e permite aos utilizadores captarem fotos e vídeos sem trepidação, semelhante à funcionalidade point-and-shoot das câmaras. O comando integrado Impulse™, por Bluetooth, oferece maior controlo de obturação.”

O GripTight POV Kit, da JOBY, oferece um apoio seguro e estável com quatro posições primárias - punho de câmara, punho de vídeo, stand de visualização e montagem de acção. A sua conexão universal permite a sua utilização com uma variedade de acessórios, transformando o smartphone numa câmara de acção. O comando integrado Impulse™, por Bluetooth, oferece uma função "point-and-shoot", para a captação de fotos e vídeos desde longe. Construído com plástico ABS durável, TPE e aço inoxidável, este leve kit pesa apenas 595g.

O JOBY Impulse™ funciona tanto com smartphones Apple como Android, permitindo aos utilizadores captar selfies a partir de vários ângulos. O seu design compacto inclui um adaptador para colocar o comando em qualquer montagem GripTight ou outro acessórios, oferecendo uma opção de transporte conveniente. A tecnologia certificada Bluetooth oferece até 27 metros de conectividade, sem a necessidade de transferir uma app, possuindo uma bateria CR2032 para uma captação contínua.

 

Regressar aos posts »