Novidade - Acessórios PRO-mounts para a GoPro e para outras câmaras de acção

11 novembro 2015, quarta-feira . Novidades , PRO-mounts

 

Acessórios PRO-mounts
Compatíveis com as câmaras GoPro e com outras câmaras de acção.



HEADSTRAP MOUNT+

Compatível com todas as câmaras de acção, esta montagem foi concebida para ser utilizada num capacete ou num boné de basebol. Pode ser utilizada por todas as idades.


 
 

TUBE MOUNT

Concebido para ser utilizado na barra de orientação da bicicleta e noutros materiais, o Tube Mount mantém a sua câmara de acção segura em desportos de ciclismo radicais.


 
 

PRO-CAP

O boné PRO-cap é uma solução muito prática e versátil para o desportista que quer andar leve. O PRO-cap é impermeável e de tamanho único. Está disponível em preto e em branco.


 


CHESTHARNESS MOUNT

A armação PRO-mounts pode ser utilizada com câmaras GoPro e com outras câmaras de acção, permitindo a captação de imagens e vídeos espectaculares a partir de um ângulo diferente! É ideal para actividades radicais!

 

SUCTIONCUP MOUNT

O SuctionCup Mount da PRO-mounts, com resistência industrial, pode ser utilizado com todas as GoPro e com outras câmaras de acção. Pode ser utilizado em carros, veículos de neve, motas, e muito mais.

 

STEADYPOLE

A Vara de 17-40" PRO-mounts SteadyPole expande as capacidades da sua câmara GoPro®, aproximando-a da acção e captando ângulos únicos. Esta vara permite rodar a câmara em 180 graus.

 

Veja toda a nossa gama de acessórios PRO-mounts >>

 

Regressar aos posts »