Hasselblad HV

04 fevereiro 2014, terça-feira . Fotografia , Hasselblad , Novidades

03/02/2014

A Hasselblad anuncia a sua nova câmara para entusiastas de fotografia.

Hasselblad, conceituada marca de câmaras fotográficas, eleita por muitos fotógrafos profissionais reconhecidos em todo o mundo, apresenta uma nova câmara fotográfica de elevado prestígio, dirigida a amadores entusiastas de fotografia que exigem máxima qualidade em desempenho e em estilo.

A elegante e novíssima Hasselblad HV possui a tecnologia mais avançada para os entusiastas de fotografia.

Ao anunciar o lançamento, Ian Rawcliffe, CEO da Hasselblad, disse:

"A nova HV é o modelo mais recente da nossa gama de câmaras fotográficas, em constante expansão, combina perfeitamente a estética e a elegância com o desempenho.

Esta câmara foi concebida para  quem gosta de fotografar em grande estilo. O modelo HV não só é bonito e vistoso, como possui uma excelente ergonomia, utilizámos somente materiais de alta qualidade, como o titânio, o alumínio e revestimentos PVD de alta resistência mais recentes".

Ian Rawcliffe acrescentou:

"Há cada vez mais fotógrafos amadores entusiastas em todo o mundo que estão dispostos a investir em produtos fotográficos de elevado desempenho. A nossa nova câmara DSLR HV vai igualmente ao encontro de profissionais que desfrutam da elaboração de imagens e vídeos excepcionais com uma câmara excepcional de prestígio".

A nova HV possui um sensor full-frame de 24,3 megapixéis, vem com uma objectiva Carl Zeiss 24-70 mm, garantindo excelente nitidez e contraste.

A HV possui igualmente capacidade para gravação de filmes HD full-frame, mesmo em condições com pouca luz. A HV vem com uma mala leve, mas robusta em resina, garantindo protecção extra contra poeira, água, agentes químicos e choques, resistente a condições meteorológicas extremas (temperaturas entre -40º C a 80º C).

É ideal para guardar a câmara, todos os cabos, carregadores, cartões de memória, livros de fotografia, um iPad ou tablet e um computador portátil.

Algumas imagens da câmara fotográfica Hasselblad HV

Hasselblad HV - Vista de Frente

Hasselblad HV - Vista de Perfil

Hasselblad HV - Vista de Topo

Hasselblad HV - Vista de Tráz

 

A Comercialfoto é o Representante da Hasselblad em Portugal. Para qualquer informação adicional sobre as novidades e os produtos Hasselblad contacte-nos.

Regressar aos posts »