Hasselblad H5D-50C | Confirmam-se os rumores!

23 janeiro 2014, quinta-feira . Fotografia , Hasselblad , Novidades

Primeira câmara com sensor CMOS de Médio Formato 50MP. 

A Hasselblad  está prestes a lançar a primeira câmara de médio formato com 50MP do mundo com sensor de tecnologia CMOS. A pioneira H5D-50c começará a ser vendida em março de 2014.

A Hasselblad  está prestes a lançar a primeira câmara de médio formato com 50MP do mundo com sensor de tecnologia CMOS. A pioneira H5D-50c começará a ser vendida em março de 2014.

Câmara pioneira, com um sensor CMOS de 50 megapixels é baseada no modelo H5D-50 da Hasselblad 

Ove Bengtson, o gestor de produto da Hasselblad, diz: “Esta câmara pioneira, com um sensor CMOS de 50 megapixels é baseada no modelo H5D-50 da Hasselblad, que vai oferecer frequências de captura mais rápidas; velocidades de obturação mais longas do que o habitual e um desempenho de ISO muito superior. Irá proporcionar um aumento da qualidade dos vídeos em directo em Phocus e também estará disponível com a funcionalidade de multi-disparo. ” 

E acrescenta: “Nós acreditamos que isto é uma opção muito atraente para os fotógrafos profissionais que preferem uma câmara mais versátil, que lhes permita abarcar um leque mais amplo de disciplinas dentro do universo da fotografia, porém conservando padrões de qualidade de imagem excepcionalmente elevados, associados à Hasselblad.”  

O novo CEO da Hasselblad, Ian Rawcliffe, comenta: “Estamos muito entusiasmados com o lançamento desta nova câmara altamente versátil, que irá oferecer uma paleta mais ampla de opções de disparo para os nossos clientes de equipamento topo de gama.

Esta é a primeira de uma série de inovações na captura em médio formato 

”Esta é a primeira de uma série de inovações na captura em médio formato que temos planeadas para os próximos meses, e confirma o estatuto da Hasselblad na vanguarda da tecnologia das câmaras de médio formato. 

Mais informações e preços dos novos modelos H5D-50C serão anunciados em março 2014.

A Comercialfoto é o Representante Oficial da Hasselblad para Portugal. Para mais informações sobre as novidades da marca Hasselblad contacte-nos.

Visite a Loja Hasselblad (apenas para profissionais), onde encontra objectivas e acessórios para a sua câmara Hasselblad.

Regressar aos posts »