Hasselblad Lunar - Novidade photokina 2012

19 setembro 2012, quarta-feira . Hasselblad , Novidades

 

Hasselblad Lunar - câmara fotográfica sem espelho

Hasselblad Lunar - câmara fotográfica sem espelho

A mais recente câmara sem espelho e com lentes intermutáveis da Hasselblad 

Com um sensor de 24.3 megapixel, gravação vídeo em full HD e OLED viewfinder, a LUNAR é a mais recente câmara sem espelho e  com lentes intermutáveis da Hasselblad e foi apresentada ontem na photokina, em Colónia.

Hasselblad Lunar - câmara fotográfica sem espelho

Uma nova adordagem do fabricante mais avançado do mundo de câmaras de médio formato

Esta é uma abordagem comercial nova da Hasselblad, que é o fabricante mais avançado do mundo de câmaras de médio formato, e agora anuncia um plano revolucionário para o mercado de luxo com um design italiano de camaras sem espelho e com lentes intermutáveis.

 

A Lunar é também um piscar de olhos ao mercado de bens de Luxo

 Hasselblad Lunar - câmara fotográfica sem espelho

Luca Alessandrini da  Hasselblad explica esta nova abordagem: "A Hasselblad Lunar é uma celebração da paixão que o fundador da companhia Victor Hasselblad  tinha pela fotografia.  Nós desenvolvemos este modelo da forma tradicional, usando protótipos artesanais de madeira para garantir funcionalidade e uma ergonomia superior."

A Lunar, que pode ser utilizada em modo totalmente automático ou manual

Esta é uma câmara para ambos: fotógrafos profissionais e entusiastas que desejam fotografar com uma Hasselblad.

E acrescentou: "A Lunar, que pode ser utilizada em modo automático ou totalmente manual, e foi projetada para ser versáti e fácil de usar, mas recorre à tecnologia avançada empregue nas DSLRs de topo.

A Lunar combina o design italiano com qualidade de captura de imagem da Hasselblad

Pela primeira vez, o mercado agora tem uma câmara Hasselblad que combina um impressionante design italiano com a tradicional qualidade de captura de imagem da Hasselblad.

Pela primeira vez  a Hasselblad usa fibra de carbono, titânio, madeira, couro e metais preciosos - incluindo ouro - na construção de uma máquina fotográfica.  O próprio punho da Hasselblad Lunar oferece uma ergonomia sem paralelo e foi desenhado para se adaptar quer a lentes compactas quer profissionais.

O lançamento comercial da Hasselblad Lunar, está programado para o primeiro trimestre de 2013, e terá um preço aproximado de 5000 euros.

Esta câmara estará disponível no mercado, numa variedade de modelos padrão, para além da possibilidade de uma variedade de punhos e manípulos exclusivos em materiais preciosos sujeitos a enHasselblad Lunar - câmara fotográfica sem espelho

 

 

 

 

Hasselblad Lunar - câmara fotográfica sem espelhoHasselblad Lunar - câmara fotográfica sem espelho

Hasselblad Lunar - câmara fotográfica sem espelho

Hasselblad Lunar - câmara fotográfica sem espelho

 

 

 

 

 

Regressar aos posts »