Nikon D3000 - Máquina Fotográfica com Objectivas NIKKOR, AFS DX 18-55 GII e 55-200 G

24 novembro 2010, quarta-feira . Nikon

 A NIKON lidera o caminho das máquinas fotográficas D-SLR com a Nikon D3000 

 

Nikon D3000

Imagem frontal da Nikon D3000 - Máquina Fotográfica Digital com objectiva Nikkor AF-S DX 18-55mm 

A NIKON D3000  (loja online) foi concebida para utilizadores que pretendam tirar fotografias sem preocupações com as explicações. 

Pode efectuar a sua escolha a partir de um conjunto de parâmetros de motivo e a câmara fará o restante trabalho. Além disso, a resposta imediata garante que nunca perderá qualquer momento.

O sistema de focagem automática de 11 pontos assegura que a focagem abrange todos os Indivíduos e o visor brilhante, permite captar o que pretende quando pretende. 

 Vídeo sobre a Nikon D3000

Fotografias fantásticas, automaticamente com a Nikon D3000

O sensor de 10,2 megapixéis, o poderoso sistema de processamento EXPEED e as brilhantes objectivas NIKKOR (loja online Nikon) garantem excelentes fotografias onde quer que esteja e independentemente do que você ou do que o seu motivo estiver a fazer. O abrangente sistema de medição da exposição, a sensibilidade de 1600 ISO e o flash de elevação incorporado tornam simplificam as acções realizadas em locais mais escuros. 

A liderar o caminho

Para o utilizador que use a DSLR pela primeira vez, o modo de guia inteligente ajuda a rentabilizar ao máximo o potencial oferecido pela fotografia DSLR. Simplifica a configuração da câmara e mostra como obter as fotografias de melhor qualidade.

Se pretender melhorar a sua captação fotográfica, poderá fazê-lo. Se pretender concentrar-se no motivo, também será possível. Em ambos os casos, a Nikon 3000 Fá-lo-á de forma fácil e automática. 

Nikon D3000

Nikon D3000 vista de trás : TFT de 3 polegadas

Principais funcionalidades da Nikon D3000:

Modo de GUIA. Assistência incorporada na câmara rápida e fácil de utilizar. Pergunta-lhe que fotografia pretende tirar e optimiza automaticamente as definições da câmara para obter resultados excelentes. Pode ser ajustado para lhe indicar como adequar as decisões por si próprio, ajudando-o a dominar a câmara e a aprender os aspectos básicos da fotografia SLR. 

Sensor CCD de 10,2 megapixéis. Mesmo em condições de luz insuficiente a resolução da imagem facilita o trabalho com impressões de grande dimensão e ampliações nítidas. 

Sistema de focagem automática de 11 pontos. Permite manter a focagem até dos motivos mais rápidos em movimento, geralmente o maior desafio enfrentado pelas câmaras compactas 

Resposta rápida do obturador. O tempo de arranque e o retardamento do obturador permitem captar a fotografia quase de imediato, sem o tempo de resposta com atraso comum nas câmaras compactas  TFT de 3 polegadas. Com fotografias com esta qualidade, necessitará de um excelente ecrã para partilhá-las com a família e os amigos  

TFT de 3 polegadas. Com fotografias com esta qualidade, necessitará de um excelente ecrã para partilhá-las com a família e os amigos

Processamento de imagem EXPEED. Sistema exclusivo para  proporcionar resultados brilhantes e magníficos, semelhantes à sua própria realidade visual 

O disparo contínuo a 3 fps permite captar acções rápidas a 3 imagens por segundo 

Compacta, leve e resistente. Não caberá no seu bolso, mas com a qualidade das fotografias que permite captar encontrará certamente um ombro para pendurá-la

Informação sobre preços para revenda da  máquina digital Nikon D3000

Encontra a Nikon D3000 AFS DX 18-55 GII C/Ofertas à venda na loja Nikon Online, em duas versões, a preços de revenda! 

 

Ir para Loja Online Nikon

A Comercialfoto é distribuidor Nikon em Portugal

 

Regressar aos posts »