Registo na loja online B2B

Leica

História da Comercialfoto

Comercialização de material fotográfico e electrónica para revenda.

1997

A Comercialfoto Lda, foi fundada em 1997 pelos irmãos Carlos e José Barreiros da Silva, com o intuito de se dedicar à importação e distribuição de produtos de fotografia analógica e digital, multimédia e electrónica de consumo, fornecendo o mercado de retalho e grande consumo assim como áreas mais especializadas de fotografia industrial, publicitária e social.

A empresa celebra um acordo de distribuição da marca NIKON, e transfere do seu negócio de retalho as conceituadas marcas LOWEPRO e PANODIA

1999

Com a entrada na empresa do novo sócio  João Carlos Pinto, a COMERCIALFOTO é nomeada representante das marcas LEICA; HASSELBLAD; BRONCOLOR; VISATEC.

Nesse mesmo ano é inaugurado o seu departamento  técnico chefiado por Angelo Nunes, um técnico com grande experiencia e de reconhecidos méritos nas marcas HASSELBLAD e LEICA.

2002

Reconhecimento internacional da qualidade do nosso laboratório de reparação de equipamento fotográfico, com a atribuição do prémio de EXCELÊNCIA aos serviços técnicos da Comercialfoto, pela HASSELBLAD

2005

A Comercialfoto é nomeada  representante das marcas  Sigma e Sandisk.

2008

Mudança da sede social para o Edifico Central Park em Linda-a-Velha. 

2009

A Comercialfoto é nomeada representante da marca Japonesa ELECOM

2010

Remodelação do site da Comercialfoto e lançamento da loja online B2B para profissionais de fotografia, revendedores de máquinas fotográficas e electrónica.

Com a criação da loja online, demos uma grande passo, no sentido de facilitar a gestão das compras nos nossos clientes, 24 horas por dia.