NOVIDADE - Update Firmware Sigma fp L Versão 1.10

13 julho 2021, terça-feira . Comercialfoto , Sigma , Novidades


Gostaríamos de anunciar que uma nova atualização de firmware Ver.1.10 para a câmara Mirrorless Full-frame Sigma fp L, que já se encontra disponível.

[Produto aplicável]

SIGMA fp L



[Benefícios da atualização]

Ver.1.10

  • Adiciona a função "Mudança automática para a exibição do monitor LCD", por meio da qual os usuários são capazes de pré-visualizar imagens e opere o menu no monitor LCD da câmara enquanto usa o modo de exibição, botão MENU e botão QS etc., mesmo quando usar o SIGMA ELECTRONIC VIEWFINDER EVF-11 com o seletor de monitor definido para [EVF].

  •  Adiciona uma opção de “pico de foco” à função do botão personalizado.

  • Corrige um problema em que os flashes produzidos por alguns outros fabricantes não disparam ao gravar DNGs de 14 bits a uma velocidade de obturador de 1/10 seg.

  • Corrige um problema pelo qual o arquivo de imagem não é gravado corretamente quando determinada câmara e as configurações das lentes são usadas e quando o aspecto é definido para 4: 3 ou 7: 6.

  • Corrige um problema pelo qual o SIGMA fp L não se comunicaria corretamente com iOS dispositivos quando conectados por meio de um adaptador de câmara Apple Lightning USB 3.

 

Para atualizar o firmware, consulte o seguinte link:
https://www.sigma-global.com/en/cameras/fpl/?tab=support&local=firmware 

Regressar aos posts »