Novidade - Nanlite FS-150 & FS-300

17 dezembro 2020, quinta-feira . Comercialfoto , Novidades , Novidades

 

Novidade - Nanlite FS-150 & FS-300

 

 

FS-150 - Iluminação avançada num design compacto

Luz suave uniforme

Adotando uma nova inovação na tecnologia de movimento e iluminação contínua, o FS-150 possui 206 chips LED de engenharia profissional que produzem uma luz ultrabrilhante, mas uniformemente suave.

 

CRI: 96 TLCI: 98

Sem comprometer a qualidade da cor.

 

Design integrado para simplicidade

O design compacto tudo em um combina a unidade de controlo, adaptador de energia e cabeça da lâmpada.
Este sistema totalmente integrado torna o FS-150 mais leve e minimiza o tempo de configuração, junto com os controlos simples e funcionalidades avançadas que o FS-150 oferece, sem limitações.

 

Personalize efeitos práticos

11 efitos práticos embutidos que são fáceis de acessar e customizar, cada um projetado para ajudar os criativos a simular efeitos de iluminação complexos.

 

Possibilidades infinitas de modelagem de luz

Dê forma à luz com modificadores de montagem Bowens e suporte de guarda-chuva.

 

Resfriamento de alta eficiência

O ventilador interno profissional permite que o FS-150 opere com potência total de forma consistente  por longos períodos de tempo, sem a preocupação de superaquecimento.

 

Percebendo o controlo de luz 

O FS-150 possui controles integrados intuitivos e pode ser controlado sem fios via 2.4G e bluetooth, permitindo ajustes rápidos e precisos no set.

 

Atualizações de firmware

A porta USB integrada torna as futuras atualizações de firmware mais intuitivas, mantendo-o atualizado com os updates mais recentes.

Mais informações no link.

 

FS-300 - Compacto-Leve-Ultra Brilhante

O FS-300 possui um design integrado que combina a unidade de controlo, adaptador de energia e cabeçote da lâmpada em um. Apresentando saída de 330W com peso de apenas 2,95kb / 6,49lb, oferecendo alta iluminância de até 41040lux @ 1m.

 

Ultra brilhante, mas uniformemente suave

Adotando uma nova tecnologia de iluminação inovadora, o FS-300 produz uma luz ultrabrilhante, mas uniformemente suave.

 

CRI: 96 TLCI: 98

Sem comprometer a qualidade da cor.

 

Efeitos práticos personalizáveis

11 Effetcs práticos integrados que são fáceis de acessar e customizar, cada um projetado para ajudar os criativos a simular efeitos de iluminação complexos.

 

Possibilidades infinitas de modelagem de luz

Ao utilizar o suporte Bowens amplamente disponível com suporte para guarda-chuva,  o FS-300 é compatível com uma grande seleção de modificadores de luz.

 

Sistema de resfriamento de alta eficiência

O ventilador interno de nível profissional permite que o FS-300 opere com potência total de forma consistente por longos períodos de tempo, sem a preocupação de superaquecimento.

 

Múltiplas opções de controlo

O FS-300 possui controlos intuitivos integrados e pode ser controlado sem fio via 2.4G, permitindo ajustes rápidos e precisos no set.

 

Atualizações de firmware

A porta USB integrada torna as futuras atualizações de firmware intuitivas ??ao usuário,  mantendo-o atualizado com os updates mais recentes.

Mais informações no link.

 

 

 

 

Regressar aos posts »