Cinclus - X Festival de Imagem de Natureza de Vouzela

10 janeiro 2020, sexta-feira . Fotografia , Fotógrafos Convidados

Cinclus - X Festival de Imagem de Natureza de Vouzela

A Comercialfoto é mais uma vez a principal patrocinadora do Evento Cinclusfest, a realizar-se no fim de semana (dias 24, 25 e 26) em Vouzela.

O Cinclus - Festival de Imagem de Natureza de Vouzela, é um evento que tem como grande objetivo a promoção e a conservação da natureza através da imagem. Durante vários dias na vila de Vouzela, grandes nomes da fotografia de natureza nacionais e internacionais, partilham o seu conhecimento através de palestras, workshops e exposições.

É uma oportunidade de ver e testar produtos das marcas SIGMA, Lowepro, Joby, Benro, Hähnel, Feiyutech, DJI, Peak Design, e entre outras. Aproveite ainda as promoções exclusivas do festival.

Associado a este festival, o público pode desfrutar das magníficas paisagens da região e da fabulosa gastronomia local.

 



No Domingo, dia 26, irá ocorrer um passeio fotográfico ao Parque Natural Vouga Caramulo, que dará a conhecer uma das mais belas paisagens do país e a possibilidade de experimentar a sua objectiva SIGMA favorita, juntamente com o fotógrafo profissional João Cosme, embaixador SIGMA para fotografia de natureza e vida selvagem. Este evento tem também o apoio SANDISK, pelo que no acto da inscrição será oferecido aos participantes um cartão SD SANDISK de 64GB.



No Domingo, dia 26, irá ocorrer um workshop prático com a presença do videógrafo e fotográfo, Abel Andrade.
O workshop terá lugar no Auditório Municipal de Vouzela, com inscrições limitadas com um máximo de 10 participantes e com oferta de brindes DJI.

Regressar aos posts »