A SIGMA lança objectivas para L-Mount

25 fevereiro 2019, segunda-feira . Comercialfoto , Sigma , Novidades


 

Lisboa, 26 de fevereiro de 2019 – A SIGMA Corporation, marca especializada em objetivas, e a Comercialfoto, representante da marca em Portugal, têm o prazer de anunciar o lançamento de objetivas da linha Art para L-Mount resultado da parceria entre as três marcas de fotografia SIGMA, LEICA e PANASONIC.

No mês de setembro do ano passado, a marca anunciou uma parceria com a PANASONIC e a LEICA para levar as câmaras full-frame a um novo nível de excelência. Hoje, a SIGMA anuncia o lançamento de 11 objetivas da linha Art, desde a 14mm à 135mm, com L-Mount. Desta forma, estas objetivas de alto desempenho, poderão ser utilizadas nas câmaras com L-mount, graças às características das objetivas estas câmaras podem adaptar-se com facilidade.

AF otimizado para L-Mount*1
Com o programa de AF drive control e a comunicação de alta velocidade ajustada a cada objetiva, é possível fotografar rápido com o controlo de AF de alta precisão. As objetivas também suportam o modo AF-C.

Compatível com estabilização de imagem na câmara*1
Compatível com a estabilização de imagem na câmara, a câmara deteta automaticamente a distância focal de cada objetivas e otimiza o desempenho de estabilização da imagem.

Dados pré-carregados para compatibilidade com correção de aberração na câmara*1
Totalmente compatível com correção de aberração na câmara (correções para iluminação periférica, aberrações cromáticas e distorção). Ao combinar as correções às características óticas de cada objetiva, esta função eleva a qualidade da imagem a um nível ainda mais alto.

Montagem nativa para uma sensação mais rígida e estável
Tornar a montagem da objetiva nativa fornece uma sensação muito mais rígida e estável à objetiva do que usar um adaptador. Ao apresentar um tratamento de superfície para aumentar a resistência, a montagem da baioneta de bronze oferece um ajuste de alta precisão e uma durabilidade excecional. A área de ligação de montagem incorpora um vedante de borracha para ter uma construção à prova de salpicos e pó.

Serviço de Conversão de Montagem SIGMA Disponível*2
Este serviço converte as especificações da montagem de objetivas SIGMA numa câmara de corpo diferente. Os utilizadores podem "adaptar" as suas lentes preferidas ao corpo da câmara que planeiam obter no futuro. Isso permite o uso contínuo das objetivas a longo prazo, independentemente do sistema da câmara.

*1 A compatibilidade com cada função depende das funções disponíveis em cada câmara.
*2 O Serviço de Conversão de Montagem SIGMA (cobrável) é diferente de um serviço de reparo normal. Não está disponível nas lojas. Para solicitar o serviço, entre em contato com a subsidiária ou distribuidor autorizado SIGMA mais próximo.


As novas objetivas da SIGMA ainda não têm data de lançamento, pelo que será anunciado logo que possível.

Objectivas lançadas para L-Mount:

  • SIGMA 14mm 1.8
  • SIGMA 20mm 1.4
  • SIGMA 24mm 1.4
  • SIGMA 28mm 1.4
  • SIGMA 35mm 1.4
  • SIGMA 40mm 1.4
  • SIGMA 50mm 1.4
  • SIGMA 70mm 2.8 Macro
  • SIGMA 85mm 1.4
  • SIGMA 105mm 1.4
  • SIGMA 135mm 1.8

Ver Press Release original »

Regressar aos posts »