Apresentação da marca METERS

04 junho 2018, segunda-feira . Comercialfoto , Novidades
 

Estimado cliente,

A Comercialfoto, acaba de assegurar a representação de distribuição no mercado português da marca de áudio Meters Music, by Ashdown Engineering.

A oferta que será disponibilizada pela Comercialfoto para o mercado português inclui tecnologia de áudio com tecnologia Bluetooth e de fios, quer para auriculares, quer para headphones, e um conjunto de colunas para tornar a experiência de audição musical num verdadeiro festim para os amantes de música.

O que têm em comum Stevie Wonder, Adam Clayton (U2), Tiago Pais Dias (Amor Electro), Steve Miller (The Steve Miller Band), Noel Galagher (Oasis), James Jonhston (Biffy Clyro), Eva Gadner (P!nk) e Shavo Odadjia (System of a down)?

 

 

Adam Clayton, dos U2 é um fan incondicional dos M-Ears, “Eu experimentei toda a gama de produtos da Meters e decidi adotar para o meu uso diário os Meters M-Ears, pois têm tudo o que preciso: precisão, clareza e musicalidade.

Tiago Pais Dias, dos Amor Electro já experimentou os Meters Headphones OV e “fiquei surpreendido pela qualidade dos materiais usados, bem como pelo conforto dos mesmos. Estes Meters são muito bons para conseguir obter a melhor musicalidade no nosso trabalho, principalmente a nível de graves.

Para conhecer toda a gama METERS, consulte a nossa página da marca.

 

Ver Press Release >>
Ver Imagens em alta definição >>

 

Regressar aos posts »