Informação acerca do novo firmware das baterias DJI TB50 e TB55

02 janeiro 2018, terça-feira . DJI , Fotografia


 

Informação acerca do novo firmware das baterias DJI TB50 e TB55

De forma a melhorar a estabilidade de vôo e a experiência do utilizador, a DJI lançou uma actualização de firmware importante para as baterias inteligentes TB50/TB55.

Descrição da actualização

Optimização do algoritmo de análise do nível da bateria, de forma a oferecer uma informação mais precisa acerca do nível de carga e tempo de vôo restante.

Quem deve actualizar

Assegurando fiabilidade e segurança durante o vôo, deverá ser pedido aos utilizadores finais para actualizarem o firmware das suas baterias e drones para as últimas versões.

Como actualizar

• Através do DJI Assistant 2
Transferência e instalação do DJI Assistant 2: Instale as baterias no drone, conecte o drone ao seu computador. Inicie o DJI Assistant 2. Actualize o firmware para a V1.01.0500 (séries Matrice 200). Quando a actualização estiver terminada, retire as baterias do drone e volte a colocá-las passados 90 minutos, elas ai estarão prontas a funcionar. Se possuir mais do que um par de baterias, por favor repita este processo.

• Através da app DJI GO 4 (A actualização através do DJI Pilot ainda não está disponível, mas estará em breve)
Se a versão de firmware do seu drone não possuir a actualização acima indicada, por favor utilize o DJI Assistant 2 para efectuar a actualização. Instale as baterias no drone e ligue-o. O drone verifica automaticamente a sua versão de firmware. Ao informar que as versões de firmware da bateria e do drone são inconsistentes, basta deslizar a barra para actualizar. Quando a actualização estiver terminada, retire as baterias do drone e volte a colocá-las passados 90 minutos, elas ai estarão prontas a funcionar. Se possuir mais do que um par de baterias, por favor repita este processo.

 

Regressar aos posts »