Objectivas e acessórios olloclip para Smartphones e Tablets - Novidade na Comercialfoto

09 junho 2016, quinta-feira . Novidades




Objectivas olloclip para iPhone 5C, 6/6S e 6/6S Plus


Com um design patenteado, concebido para os modelos iPhone 5, 6 e 6 Plus, as objectivas olloclip operam tanto com a câmara frontal como com a câmara, tornando-as ideais para captar selfies e para captar o seu mundo.

Huntington Beach, Califórnia - 20 de Outubro de 2014 - A olloclip®, criadora de ferramentas para fotografia com dispositivos móveis, anuncia as objectivas 4 em 1 para iPhone 6 e 6 Plus, com 3 grandes inovações:

  • Design para câmaras frontal e traseira - Para captar a selfie perfeita ou outro momento favorito em fisheye, grande-angular ou macro 10x e 15x.
  • Um sistema de objectiva que contém 4 lentes únicas - Compatível com iPhone 6 (4.7") e o iPhone 6 Plus (5.5").
  • Suportes - A primeira objectiva para smartphone com suporte para fitas de pescoço.

A crescente popularidade da selfie e a melhoria da qualidade das câmaras frontais foram os motores desta renovação. Continuando os esforços na área da fotografia com dispositivos móveis, a olloclip não só concebeu uma objectiva mais versátil, mas também acentou nas opções multimédia criativas dos smartphones.

As objectivas 4 em 1 oferecem imensas opções criativas, incluindo a possibilidade para captar e partilhar ângulos criativos que não são possíveis com a câmara original do telefone. Existem 4 lentes (fisheye, grande-angular e macro 10x e 15x) para o seu design compacto que pesa menos de 30 gramas. Estas objectivas são muito pequenas, cabem no bolso, mala ou na mão. E graças ao design patenteado da olloclip, estas objectivas podem ser montadas e desmontadas do dispositivo em segundos, sem ferramentas adicionais necessárias - o que permite que estas objectivas sejam partilhadas com amigos.

As objectivas olloclip foram melhoradas para serem utilizadas tanto com a câmara traseira, como com a câmara frontal oprimizada para selfies. As lentes fisheye e grande-angular oferecem um maior campo de visão para uma selfie mais expansiva, com um grupo de pessoas ou com um fundo de cena.

Para uma melhor portabilidade, esta objectiva pode ser utilizada com uma fita para o pescoço, graças ao seu suporte para fitas (estão incluídos 3 suportes coloridos) que podem ser utilizados numa mochila, fita, porta-chaves e outros. A objectiva olloclip está sempre pronta quando o incrivel momento fotográfico aparece.

As objectivas olloclip são fabricadas com vidro revestido com vários elementos, e operam com todas as apps de foto e vídeo. Para combinar com o seu estilo, as objectivas 4 em 1 estão disponíveis em cores que complementam a linha do iPhone 6.

"Estamos sempre à procura de formas de abolir os limites da fotografia dos dispositivos móveis," disse Patrick O'Neill, fundador e CEO da olloclip. "A nossa última objectiva oferece criatividade e diversão às fotografias captadas com smartphone."
 


Loja/Parceiros >>

Regressar aos posts »