Nova cabeça de flash broncolor Siros L

18 Maio 2016, quarta-feira . Fotografia , Broncolor , Novidades

Nova cabeça de flash Broncolor Siros L
 

A broncolor apresenta a sua nova cabeça de flash compacta, alimentada por bateria e com qualidade de estúdio

A broncolor produz com sucesso uma das mais potentes cabeças de flash, alimentadas por bateria, actualmente disponíveis no mercado: a Siros 800 L. Juntamente com a sua versão mais pequena, a Siros 400 L, esta cabeça de flash oferece aos fotógrafos perspicazes, óptimas condições de iluminação, tanto em interiores como em exteriores.

Siros L – Compacta e móvel, oferece uma óptima iluminação

A Siros L é a nova cabeça de flash compacta da broncolor, alimentada por bateria, que oferece aos fotógrafos profissionais ambiciosos a oportunidade de apreciarem a perfeita iluminação, seja num formato móvel no estúdio ou no exterior - oferecendo durações de flash tanto rápidas como longas.

Esta cabeça de flash utiliza a bateria de lítio mais actual, permitindo 440 flashes à potência máxima. Baixando a potência aumenta consideravelmente o numero de flashes.  A bateria pode ser utilizada dentro de uma ampla gama de temperaturas desde -10° a 60°C (14° a 140°F). O seu recarregamento em apenas 75 minutos, faz que não seja necessário a aquisição de muitas baterias extra.


A Siros L utiliza a tecnologia suíça de fabrico ECTC, que já foi utilizada nos geradores Scoro e Move. Possui durações de flash até 1/19'000 seg (t0.5) e temperatura de cor constante em todas as potências.

Todas as funções do Siros L são controladas facilmente e remotamente através da app “bronControl”, que oferece a sua própria rede WiFi, permitindo o controlo de vários dispositivos através de smartphone ou tablet. De forma a assegurar que o fotógrafo sabe que dispositivo está a controlar, as cabeças de flash possuem LED's com cores diferentes, garantindo uma fácil utilização do Siros L, tanto no interior como no exterior.

Graças ao seu tamanho compacto e à sua operabilidade com bateria, a cabeça Siros L é absolutamente ideal para utilização no exterior. Pode também ser utilizada no estúdio, em conjunto com equipamentos broncolor existentes.

Os módulos LED de 25 watts oferecem uma luz de modelação brilhante, com uma temperatura de cor de 3000 K, combinando a temperatura de cor das lâmpadas de halogénio das unidades Siros.

Existe igualmente a cabeça de flash Siros 400 L, que é mais pequena, mais leve e oferece 50% da energia do seu irmão de 800 J.

A Siros L pode ser utilizada com toda a gama de acessórios de luz da broncolor. Muitos acessórios, tais como softboxes, reflectores e especialmente Paras, são parabólicos e apenas garantem uma óptima saída de luz e qualidade se a fonte de luz for colocada o mais perto possível do ponto focal no interior do reflector. Esta é a razão pela qual a broncolor optou deliberadamente por um tubo de flash externo, de forma a oferecer uma iluminação perfeita.

A Siros L estará disponível nas lojas a partir de 1 de Julho de 2016.

 

[Informação]
Broncolor: http://www.bron.ch/broncolor/

[Contacto]
Para mais informações, por favor contacte:

broncolor/Comercialfoto, Lda. (Representante/Distribuidor exclusivo broncolor para Portugal) - http://www.comercialfoto.pt/
Pedro Franco - Gestor Produto broncolor - pedrofranco@comercialfoto.pt
Rui Machado - Responsável MARCOM/Gestão Produtos&KAM - ruimachado@comercialfoto.pt

 

Regressar aos posts »