Midland - Robótica, comunicação e acção

16 março 2016, quarta-feira . Novidades

A Comercialfoto é distribuidor oficial Midland em Portugal



A Midland é uma empresa líder na área da Radiocomunicação e Câmaras de acção, com sede em Itália e uma história de mais de 40 anos neste sector.

Todos os produtos fabricados pela Midland são projectados para responder às mais exigentes necessidades do mercado.

Como resultado desse trabalho, a Midland é uma referência no sector profissional e de consumo não só pela qualidade mas também pela durabilidade dos seus produtos.
 

ROBOT ALPHA 1S

O Alpha 1S é um robot humanoide inteligente concebido para o entretenimento. Pode ser utilizado tanto por profissionais como por iniciantes.

Este robot é capaz de dançar, contar histórias, caminhar e até praticar tai chi! As suas articulações avançadas permitem-no realizar movimentos complexos, que podem ser programados, sem a necessidade de possuir conhecimentos de programação.

Possui tecnologia Bluetooth, permitindo o seu controlo a partir de dispositivos com sistema operativo Windows, iOS ou Android.

O seu corpo, composto por servos digitais, placa base, conectores estruturais, etc... é semelhante ao das grandes máquinas industriais. Inclui 16 servos altamente flexíveis que possibilitam movimentos como os dos humanos.

A programação do robot Alpha 1S é efectuada tanto por software de edição 3D no PC ou por aplicação no dispositivo móvel. O software de edição 3D intuitivo permite personalizar e controlar as acções do Alpha 1S, incluindo a reprodução de música. A app para dispositivos móveis possibilita personalizações e funcionalidades adicionais, incluindo acções, adicionar imagens, vídeo e muito mais.

A estrutura em alumínio e o revestimento ABS tornam o Alpha 1S durável e seguro para ser utilizado por crianças (maiores de 14 anos, supervisionadas por um adulto). Vem equipado com uma bateria recarregável que oferece até 1 hora de movimentos contínuos, com a carga completa.
 

Midland WALKIE TALKIE M99 S

A série M de Midland foi concebida para responder às necessidades da comunicação da vida quotidiana, incluindo caminhadas e lazer.

O walkie-talkie Midland M-99-S é fácil de utilizar. É ideal para todos os que querem ter tudo o que é necessário para estar no topo.

Este walkie-talkie possui um alcance até 10 km numa zona de campo aberto. E um alcance de 1 a 2 km nos meios urbanos.
 

Midland WALKIE TALKIE G7 PRO

Após muitos anos de sucesso, o glorioso G7 PRO MIDLAND é o walkie-talkie mais apreciado pelos amantes do ar livre e da combinação perfeita de simplicidade e eficiência.

Possui um alcance até 10km em campo aberto, um design moderno e mais amplo, e um visor LCD onde todos os ícones e funções podem ser vistos claramente.

O walkie-talkie pode ser alimentado de 4 maneiras diferentes: para além da bateria NiMH e de baterias recarregáveis ou alcalinas, também pode utilizar a bateria opcional Li-Ion 1200mAh, tornando-o 20% mais leve.
 

Midland WALKIE TALKIE G5 XT H&W

O Kit Work & Hobby (W&H) G5 XT é um kit de comunicação completo, com mala de transporte e diversos acessórios!

A mala de transporte EVA incluída neste kit permite-lhe transportar os walkie-talkies e os acessórios onde quer que vá.

O G5 XT possui um tamanho compacto e um desempenho excelente. A sua função de baby-sitter, com canais dedicados, torna-o ideal para toda a família.

Possui um alcance até 12km em campo aberto.

A sua textura em borracha oferece-lhe um toque agradável.
 

Midland CAMARA ACTION H7 C/Comando (4k)

A Câmara de acção Midland H7 possui comando à distância em forma de relógio de pulso, resolução 4k e controlo por WiFi.

A câmara de acção é submergível até 30m, graças à caixa estanque incluída. A Midland H7 dispõe de várias funções avançadas que ajudam a captar os seus melhores momentos: Possui disparador automático, captação sequencial, detecção de movimento e slow-motion.

A App iSmart DV permite controlar a câmara remotamente, e partilhar fotos e vídeos nas redes sociais através de um tablet ou smartphone.

Compatível com iOS e Android.
 

Midland ENERJUMP

O Enerjump é um powerbank poderoso com porta USB, capaz de recarregar dispositivos electrónicos portáteis, tais como, telemóveis, tablets, intercomunicadores BT, câmaras de acção e MP3 - em qualquer lugar. Carrega também baterias de carros.

Se a bateria do carro ou de um dispositivo electrónico ficar vazia, o Midland Enerjump irá ajudá-lo na emergência!

Recarrega na totalidade um iPhone 3 vezes!

Graças ao seu pequeno tamanho poderá facilmente transportá-lo para qualquer lugar.
 

Ver na loja >>
 

Regressar aos posts »