Drones Parrot - Grande novidade na Comercialfoto!

24 abril 2015, sexta-feira . Novidades
Drones Parrot

 

Drone Bebop

O Bebop é um Drone super leve e robusto, graças à sua estrutura ABS reforçada, pesando apenas 400g. Possui a funcionalidade de regresso ao ponto de partida, graças ao seu sistema de GPS. Se ocorrer alguma colisão, as suas hélices param automaticamente. O seu computador de navegação possui CPU Parrot P7 dual-core, GPU quad-core e memória flash com 8 GB. A sua câmara “fisheye” de 14 megapíxeis capta vídeos e imagens com uma excelente qualidade. A tecnologia digital de estabilização permite captar com estabilidade, independentemente dos movimentos do Drone.

Drone Bebop

O Drone Bebop possui duas antenas Wi-Fi dual-band que possibilitam as frequências MIMO 2.4 GHz e 5 GHz, gerando o seu próprio hotspot Wi-Fi. O comando Skycontroller pode ser utilizado como uma “docking station” para o seu smartphone ou tablet, permitindo pilotar o Bebop através de ligação Wi-Fi dupla, até uma distância de 2 Km.




 

AR.Drone 2.0

O AR.Drone 2.0 possui um design robusto. A sua câmara HD 720p capta fotos e vídeos com alta qualidade, que podem ser visualizados e gravados directamente no seu smartphone. Com um único toque no ecrã poderá fazer acrobacias com o seu AR.Drone!


 

Rolling Spider

O Rolling Spider é um Drone ultra-compacto controlado a partir do smartphone. Voa em interiores e exteriores com uma velocidade e estabilidade surpreendentes. As suas rodas amovíveis permitem-no andar pelo chão, por paredes e por tectos.


 

Jumping Sumo

O Jumping Sumo é um robot com grande personalidade, que salta até 80cm em altura e comprimento, rebola, corre e gira. Está equipado com uma câmara grande-angular que capta todos os locais por onde corre. É ideal para explorar áreas inacessíveis. Este robot gera o seu hotspot Wi-Fi, permitindo o seu controlo a partir de um tablet ou smartphone.

Regressar aos posts »