Novas Mochilas Lowepro

19 outubro 2015, segunda-feira . Lowepro , Novidades

Lowepro ViewPoint BP 250 AW, CS 40, CS 60 e CS 80

A Lowepro acaba de lançar a nova série ViewPoint, uma série constituída por 4 modelos, concebidos para fotógrafos aventureiros, com foco no transporte de equipamentos adicionais, na organização e na portabilidade.

As malas e estojos ViewPoint possuem pegas e correias, oferecendo opções extra de transporte. Possue igualmente divisórias acolchoadas ajustáveis. Os estojos ViewPoint possuem um painel com correias para prender cabos e baterias de forma segura.

A ViewPoint BP 250 AW oferece espaço para 3 câmaras de acção GoPro® ou câmaras similares, um tripé compacto, computador portátil até 15", tablet até 10", caixa de protecção da câmara e equipamentos pessoais, tais como, skateboard, capacete ou auscultadores. A ViewPoint CS 40 foi concebida para o transporte seguro de uma GoPro® ou câmara de acção similar, com múltiplos acessórios. A ViewPoint CS 60 transporta até 2 câmaras GoPro® ou similares, com múltiplos acessórios, incluindo também uma bolsa e um painel para cabos. A ViewPoint CS 80 armazena até 3 câmaras GoPro® ou similares, juntamente com um conjunto de acessórios. Inclui um painel organizacional e uma bolsa na parte superior.

 



Lowepro Slingshot Edge 150 AW e 250 AW

A série Slingshot Edge foi concebida para fotógrafos urbanos e viajantes que procuram uma mochila leve, pequena e versátil. Esta mochila está disponível em dois tamanhos, cada um incluindo compartimentos acolchoados dedicados para armazenar em segurança o equipamento da câmara, um tablet e outros acessórios. A Slingshot Edge 150 AW foi concebida para transportar uma câmara "mirrorless" com objectiva acoplada, juntamente com uma segunda objectiva, um pequeno tablet e outros acessórios pessoais. A Slingshot Edge 250 AW foi concebida para transportar uma câmara compacta DSLR com objectiva acoplada, uma objectiva extra, flash, tablet de grandes dimensões e acessórios pessoais. Ambas as mochilas vêm com capa All Weather AW™ para protecção da chuva, neve e pó. Vêm igualmente com correias externas que permitem o transporte de um pequeno tripé, assim como de outros equipamentos.

 



Lowepro Tahoe BP 150

A Tahoe BP 150 é uma mochila leve e desportiva, concebida para a vida activa, que mantém o seu equipamento fotográfico e o tablet em segurança. Possui um compartimento principal acolchoado e uma espaçosa bolsa frontal. Os seus materiais resistentes à água salvaguardam a mochila das condições climáticas extremas. Esta mochila resiste igualmente à humidade e ao desgaste graças aos seus materiais de fabrico duráveis: nylon 210D e polyester 600D.

A Tahoe BP 150 possui um interior clássico personalizável, com divisórias acolchoadas, juntamente com um painel UltraFlex™ no compartimento principal e uma bolsa CradleFit™ que guarda em segurança um tablet de 10". Esta mochila está disponível nas cores: azul, vermelho e preto.

 



Lowepro Photo Sport BP 200 AW II e BP 300 AW II

A nova série Photo Sport II oferece uma excelente portabilidade aos aventureiros e praticantes desportos aeróbicos e de outras actividades. Ambos os modelos Photo Sport BP 200 AW II e 300 AW II incluem um novo design UltraCinch™, incluindo um compartimento lateral que pode ser comprimido para estabilizar o espaço do equipamento fotográfico.

Os materiais leves e resistentes à água e a capa de protecção All Weather AW™ mantêm os fotógrafos aventureiros em movimento quando o clima muda. O sistema de protecção ActivZone, o cinto acolchoado e as alças de ombro acolchoadas oferecem uma excelente protecção, enquanto o compartimento dedicado para um reservatório de 2l de água é ideal para actividades de corrida, ciclismo e alpinismo, entre outras que requerem elevado esforço.

 



Lowepro Whistler BP 350 AW e BP 450 AW

A nova e versátil série Whistler possui dois tamanhos: 350 AW e 450 AW. É ideal para fotógrafos e aventureiros que transportam câmaras de vídeo e equipamento outdoor. O painel traseiro articulado e com fecho-éclair oferece acesso total ou parcial ao equipamento. A sua extrutura interna rígida permite transportar esquis, sticks, tripés, machados de gelo e muito mais. Esta mochila é confortável e flexível, a sua construção robusta protege as câmaras e os equipamentos das condições climáticas extremas. Possui uma base à prova de água e capa All Weather AW™.

 

Regressar aos posts »