Drones e acessórios RC Logger - Grande novidade na Comercialfoto.

01 agosto 2014, sexta-feira . Novidades

Drones e acessórios RC Logger

 

FOTOGRAFE E FILME AO MAIS ELEVADO NÍVEL!

Descubra a nossa fantástica gama de drones e acessórios já disponíveis para pré-encomenda.

 

Drone RC EYE 450

Drone RC EYE 450

O RC EYE 450 oferece uma experiência de vôo fantástica tanto para iniciantes como para profissionais, graças aos 3 modos de vôo “iniciante”, “desportista” e “profissional”, e através dos 2 modos de vôo direccionais ‘x’ e ‘+’. O seu mecanismo de dobragem único e simples facilita o seu transporte até ao campo de vôo, e a sua tecnologia giroscópica MEMS permite um controlo de movimento complexo.

     

Drone RC EYE ONE Xtreme

Drone RC EYE ONE XTREME

O RC EYE ONE XTREME possui uma função que fixa a sua altitude, fornecendo uma plataforma ideal para imagens aéreas. O seu design leve e robusto permite acrobacias de vôo divertidas. O RC EYE ONE XTREME possui igualmente 3 modos de vôo desde iniciante a experiente, tecnologia de estabilização giroscópica de 6 eixos, e um LED branco frontal indicador de orientação, complementado por duas luzes de posição localizadas a bombordo e a estibordo da nave.

     

ACESSÓRIOS

RC Logger Pro Camera

RC Logger Pro Camera

A nova e leve RC LOGGER PRO CAMERA combina a sincronização de dados telemétricos e a captura de imagens num único dispositivo. É possível ligar até oito módulos de sensor em série (disponíveis à parte), permitindo a captura de informações de GPS, temperatura, pressão atmosférica, altitude, humidade, rotações de motor, e outros dados telemétricos. O RC LOGGER PRO suporta cartões SD/SDHC até 32 Gb, possui um anel para a montagem de objectivas opcionais (grande-angular, olho de peixe e telefoto), capta vídeos com qualidade HD e fotografias de 5 MP.

     

Objectiva grande angular para RC Logger Pro

Objectiva grande-angular para RC Logger Pro

Esta objectiva grande-angular pode ser facilmente colocada em todas as câmaras RC LOGGER, reduzindo assim a distância focal por um factor de 0.68x. A objectiva 2-em-1 contruída a partir de 2 elementos inclui igualmente uma lente macro que fornece imagens nítidas a uma distância de 16 mm ao objecto. Feita a partir de alumínio sólido, com uma tampa de rosca segura e lente de alta qualidade, esta objectiva é a sua companheira ideal no aeródromo ou numa pista de corrida.

     

Óculos de sol RC Logger Pilot Video

Óculos de Sol RC Logger Pilot Video

Os Óculos de Sol RC LOGGER PILOT VIDEO possuem uma armação de polímero extremamente leve, confortável e durável. A câmara integrada grava vídeo HD de 720P e capta imagens de 5 MP, com apenas um clique num botão, incluindo também estabilização de vídeo digital. As suas lentes polarizadas bloqueiam a radiação UVA e UVC e a luz azul perigosa até 400 nm, sendo igualmente leves e à prova de impacto.

Regressar aos posts »