Sigma recebe 3 prémios TIPA 2014.

30 abril 2014, quarta-feira . Fotografia , Sigma , Prémios em Fotografia

Prémios Sigma 
SIGMA RECEBE 3 PRÉMIOS TIPA 2014.

A Sigma Corporation tem o prazer de anunciar que a SIGMA Mount Conversion Service, a câmara SIGMA dp Quattro series e a objectiva SIGMA 18-200mm, F3.5-6.3, DC Macro OS HSM venceram os prémios TIPA 2014.

 

1. SIGMA Mount Conversion Service
TIPA 2014
- Melhor serviço de fotografia.

Enquanto os fotógrafos poderão ser atraídos por um novo formato ou por uma câmara de marca de diferente, o domínio e o investimento num legado de lentes de uma montagem específica poderá impedi-los de explorar novas opções para as suas imagens. A SIGMA Mount Conversion Service oferece a oportunidade de converter a baioneta de um conjunto específico de lentes SIGMA, independentemente do encaixe, para Canon, Nikon, Sony, Pentax, Micro 4/3 e Sony E-mount. Os preços dependem do tipo e distância focal da lente original. O serviço é manuseado pelo representante ou distribuidor local da SIGMA em cada país, em todo o mundo, demorando entre duas a quatro semanas a concluir o serviço.

 

2. SIGMA dp Quattro
TIPA 2014
- Melhor Design.

É raro uma marca redesenhar por completo a aparência e o toque das suas câmaras quando lança uma nova tecnologia de sensores, foi o que a SIGMA fez com a sua nova linha dp Quattro. A SIGMA dp Quattro é uma série totalmente redesenhada para a próxima geração de sensores Foveon X3 "direct image". As três câmaras partilham o mesmo formato e as mesmas funções, mas o que as diferencia é o facto de cada uma oferecer uma lente de distância focal fixa (19mm, 30mm e 50mm, equivalente a 28mm, 45mm e 75mm respectivamente) com sensor e lente optimizados para cada uma. A aparência, toque e funcionalidades da câmara diferenciam-na da norma, sendo uma declaração de design arrojado da marca.

 

3. SIGMA 18-200mm, F3.5-6.3, DC Macro OS HSM
TIPA 2014
- Melhor objectiva de entrada de gama para máquinas DSLR.

A surpreendente, compacta (2.8 x 3.4“) e acessível objectiva 18-200mm f/3.5-6.3, DC Macro OS HSM (equivalente a 27-300mm) é exclusivamente para sensores tamanho APS-C. Mais pequena e mais leve do que a versão anterior, e que oferece uma distância mínima de focagem inferior ao modelo anterior. Possui igualmente um elemento de vidro SLD recém-incorporado, juntamente com 3 elementos asféricos entre a sua construção de 16 elementos e 13 grupos. A objectiva inclui um sistema de estabilização óptica (OS) para as câmaras que não possuem estabilizador incorporado, com detecção automática de movimento panorâmico para mudar o estabilizador óptico para um eixo. Esta objectiva possui uma distância mínima de foco de cerca de 46cm em toda a distância focal, tornando-a extremamente versátil para fotografias "close-up".

Regressar aos posts »