Sony Alpha 7 - Câmara fotográfica Full-frame de tamanho pioneiro, com um Sensor CMOS Exmor® full-frame de 36,4 MP.

02 janeiro 2014, quinta-feira . Sony , Novidades

O poder do full-frame numa câmara fotográfica com estrutura pequena.

SONY α7 ( Sony Alpha 7 ) | Câmara fotográfica Full-frame de tamanho pioneiro, com um Sensor CMOS Exmor full-frame de 36,4 MP.

Sony Alpha 7 com Sensor CMOS Exmor® full-frame de 36,4 MP, sem filtro passa-baixo ótico, processador BIONZ X, visor eletrónico OLED

O poder do full-frame. Câmara com estrutura pequena. 

SONY α7 ( Sony Alpha 7 ) |  O poder do full-frame. Câmara com estrutura pequena.

Com a câmara full-frame de 35 mm e lentes amovíveis mais pequena e leve do mundo, tudo é possível. Mude de lentes. Fotografe com alta resolução com 36,4 MP e sem filtro ótico passa-baixo. Dê forma à sua visão full-frame em qualquer lugar, a qualquer altura, com detalhes realistas surpreendentes. 

Capte a máxima resolução possível

SONY α7 ( Sony Alpha 7 ) |  Capte resolução absoluta com um sensor de 36,4 MP

A inexistência de um filtro ótico passa-baixo significa que o amplo sensor CMOS Exmor® full-frame de 36,4 MP pode captar o nível máximo de resolução. A diferença é percetível na representação dos detalhes mais subtis, no desempenho de baixo ruído (mesmo em condições de pouca luz) e no amplo intervalo de sensibilidade de ISO 100 a 25 600. 

Capte os detalhes com mais rapidez e menos ruído

SONY α7 ( Sony Alpha 7 ) | Câmara digital com lente amovível

São os detalhes mais pequenos que marcam a diferença na fotografia. O avançado motor de processamento de imagem BIONZ X de alta velocidade garante que nenhum aspeto da cena passa despercebido, mesmo com uma focagem profunda e uma contagem de píxeis elevada. 

Capte a cena exatamente como a vê

SONY α7 (Sony Alpha 7) - Capte a cena exatamente como a vê

A capacidade de captar um momento exige velocidade e precisão. O autofocus inteligente de alta velocidade permite reagir rapidamente para maximizar o potencial criativo do sensor full-frame. O visor eletrónico OLED Tru-Finder™ proporciona uma representação fiel da cena, mesmo em condições de fraca iluminação, com alto contraste e alta resolução. 

Veja fotografias com resolução 4K Ultra HD e filmes em Full HD

A qualidade de imagem alta e a capacidade de desfocagem do sensor full-frame abrem caminho para um mundo de detalhe. Veja as suas fotografias no grande ecrã de uma TV 4K Ultra HD, ou utilize as funcionalidades de criação de filmes profissionais da câmara para captar filmes em Full HD repletos de detalhe, de 60p ou 24p, e obter um filme com aspeto clássico.

Concebidas para utilização profissional em qualquer lado

SONY α7 (Sony Alpha 7) - Construção robusta

 

Pode viajar sem peso e, ainda assim, obter um desempenho superior ao de câmaras com o dobro do tamanho. Com botões personalizáveis e um botão de controlo intuitivo pode ajustar facilmente as definições. A construção robusta, com vedação resistente ao pó e à humidade, e a pega segura ajudam-no a estar preparado para qualquer tarefa. 

Partilhe de imediato os resultados com Wi-Fi e NFC

SONY α7 ( Sony Alpha 7 ) | Veja fotografias com resolução 4K Ultra HD e filmes em Full HD

Vá para todo o lado, partilhe a qualquer altura. Basta encostar a câmara a um tablet ou smartphone com NFC para ativar aplicações ou partilhar fotografias ou filmes. Não precisa de cabos adicionais nem ligações complicadas. Utilize o Wi-Fi incorporado para carregar os seus conteúdos para redes sociais ou efetuar a ligação a um PC, uma TV e muito mais. 

Distribuidor Sony em Portugal

A Comercialfoto é Distribuidor Sony em Portugal.

Produtos Sony à venda: Loja Sony  (loja disponível online apenas para os revendedores de fotografia e electrónica)

Regressar aos posts »