SIGMA: Programa de Conversão de Objectivas

31 julho 2013, quarta-feira . Sigma

MUDOU DE MARCA? CONVERTA A OBJECTIVA.

SIGMA: Programa de Conversão de Objectivas

 

A SIGMA apresenta em exclusivo o Programa de Conversão de Objectivas. 

O Sistema DSLR foi projetado para oferecer um grande leque de opções ao fotógrafo, permitindo a troca de objectivas em função das suas necessidades mas cada objectiva é específica para uma só marca. 

A SIGMA quer ajudá-lo a manter as objectivas por um maior período de tempo, independentemente da marca de máquina fotográfica que utilize, pois a grande prioridade da SIGMA é criar objectivas, que garantam aos fotógrafos imagens de grande qualidade, mas também que sejam duradouras. 

Com este novo programa de conversão de objectivas, a SIGMA têm como objetivo dar uma maior liberdade aos fotógrafos, permitindo-lhe assim trocar o corpo de máquina sem a preocupação de trocar de objectivas.

Este programa é válido para a nova linha de objectivas SIGMA :

 

Se é um revendedor ou profissional de fotografia pode aceder à loja SIGMA na nossa loja online de fotografia para profissionais, onde encontra já disponíveis, algumas das novas objectivas SIGMA

Para mais informação, sobre o programa de conversão de lentes Sigma, pode também contactar-nos através da nossa linha verde.

Regressar aos posts »