A Comercialfoto vai estar presente no Openday Eticnology 2013 - Etic

23 maio 2013, quinta-feira . Novidades , Lensbaby , Comercialfoto

A Comercialfoto vai estar presente no Openday Eticnology (ETIC - Escola de Tecnologias Inovação e Criação). O evento realiza-se entre o dia 24 e 25 de Maio de 2013

Openday Eticnology 2013

A Comercialfoto vai estar presente neste evento com a Lensbaby, a marca de objectivas mais divertida do mundo da fotografia.

Se és um estudante de fotografia, tens aqui a tua oportunidade, para experimentar as objectivas Lesbaby, e dar asas à tua imaginação.

Redescobre a fotografia com as objectivas Lensbaby

Tirar fotografias com a Lensbaby é muito mais divertido!

Alguns exemplos de fotografias tirados com a ajuda as objectivas Lensbaby. Tira partido da tua imaginação e aproveita o Openday Eticnology 2013 para conhecer a marca Lensbaby 

 Lensbaby

Lensbaby

Lensbaby

Lensbaby

Lensbaby

Lensbaby

Lensbaby

Lensbaby

Lensbaby

Lensbaby

Lensbaby

Lensbaby

Lensbaby

Lensbaby

Lensbaby

Lensbaby

Lensbaby

Lensbaby

 

Sobre o Evento ETICNOLOGY

Na ETICNOLOGY os alunos terão a possibilidade de experimentar outras áreas de formação e de participar em pequenas palestras - ETIC TALKS - de caracter pró-intimista com profissionais convidados.

A ETICNOLOGY nasceu como um projecto dos alunos do Curso de Gestão de Espetáculos há mais de 10 anos. Nessa altura, o objectivo principal era o de demostrar as competências adquiridas pelos alunos, a partir da concepção e produção de um espectáculo de música que ambicionava captar a atenção do público em geral , e não apenas dos alunos da ETIC.

No decorrer dos anos, a ETICNOLOGY assumiu diferentes formatos tendo cristalizado na forma de grande evento de portas abertas com oferta de workshops curtos. Tem como seguintes objectivos promover as áreas de formação da escola junto dos públicos interno e externo.

Para mais informação ver http://www.etic.pt/articles/openday-eticnology-2013_6.html

Sobre a ETIC

A ETIC é uma escola inovadora e pioneira em Portugal na formação prática, em Televisão e Cinema, Design, Fotografia, Digital Media, Moda, Jornalismo e Eventos. Com 22 anos de experiência, a ETIC continua a inovar com as suas propostas em linha com o mercado e com a sua dinâmica de acolher eventos e workshops, sobretudo relacionados com as áreas da fotografia, vídeo e multimédia.

 

 

Regressar aos posts »