Leica M - Novidade Photokina 2012

17 setembro 2012, segunda-feira . Leica , Novidades

Leica M - Novidade Photokina 2012 

 

 

A Leica dá um passo revolucionário, no histórico sistema de máquinas Rangefinder, com quase 60 anos: A nova máquina rangefinder Leica M estabelece novos padrões e junta o melhor de dois mundos.

A leica M é o mais versátil modelo rangefinder da Leica de sempre!

Discreta, silenciosa, compacta e concentrada no essencial. 

A Leica M alia a precisão impressionante de uma ragefinder com a vanguarda da tecnologia digital. Esta é a primeira câmara a implementar um sensor de imagem  inovador - CMOS image sensor - e aplicar métodos adicionais de focagem e funções tais como o Live View e a compatibilidade com vídeo Full HD, numa máquinas Rangefinder. 

A Leica M marca o início de uma nova era na nomenclatura dos produtos Leica.

No futuro, os nomes dos modelos Leica do sistema M e S irão omitir o sufixo para enfatizar a durabilidade e dos respectivos equipamentos.

Em todos os aspectos, a nova Leica M é a mais inovadora e versátil máquina do moderno M-System alguma vez criada.

Olhando numa perspectiva de futuro, a Leica M é a primeira de uma longa lista de Máquinas Ragefinder da Leica  a apresentar um  desenvolvimento tecnológico do sensor inteiramente novo:

  • sensor de imagem Leica Max CMOS.

Este sensor de 24 MP, com formato full 35 mm foi concebido e construído  em colaboração com a empresa CMOSIS especialmente para esta câmara  e para utilização de lentes do M-system  e R-system.

Este novo desenvolvimento transfere com sucesso as vantagens dos sensores CCD, tais como as cores brilhantes e naturais, assim como a reprodução impressionante dos detalhes, para um sensor CMOS. 

Vídeo de apresentação da Leica M durante a photokina 2012 :

Regressar aos posts »