Cartão de Memória SanDisk Extreme SDXC UHS-I, com velocidade de gravação e leitura 45MB/s.

11 junho 2012, segunda-feira . Sandisk , Novidades

 

Cartão SanDisk Extreme SDXC UHS-I  de velocidade 45MB/s

Com velocidade de gravação/leitura de até 45 MB/s, aproveite o modo de registo  profissional rápido e faça vídeos de ação em full HD (1080p) e 3D.

Fotografe como um profissional e usufrua de um ótimo desempenho com os Cartões SanDisk Extreme SDXC UHS-I. Com velocidade de gravação/leitura de até 45 MB/s, aproveite o modo de registo profissional rápido e faça vídeos de ação em full HD (1080p) e 3D.

Ideal para quem precisa de desempenho superior, o SanDisk Extreme permite que aproveite melhor a sua camera HD D-SLR, ou camera de vídeo HD. É por isso que os fotógrafos profissionais preferem SanDisk.

SDXC (Extended Capacity) - É o mais moderno padrão de cartão de memória SD, disponível em 64 GB e 128 GB, para todas cameras compatíveis com SDXC.

Para já, encontra na loja online de fotografia os Cartões Extreme SDXC com velocidade de 45MB/s, nas versões de 4GB, 8 GB e 16GB.

Os novos Cartões Extreme SDXC 45MB/s UHS-I de 64GB e 128GB, vão estar disponíveis na loja online, ainda no corrente mês de Junho. 


 

Cartão Sandisk Extreme 64 GB

Novo cartão SDXC de capacidade de 128GB para mais fotos e vídeos em Full HD (1080p).

Com velocidade de leitura/gravação  até 45 MB/s, este cartão é ideal para profissionais e entusiastas que precisam de alta capacidade e desempenho.

Cartão Sandisk Extreme 128 GB

Ideal para profissionais e entusiastas que precisam de alto desempenho aliado a capacidade ampliada de 64 GB para capturar mais fotos e gravar mais vídeos.

Mais capacidade para capturar tudo. 

Detalhes do cartão de memória Sandisk 

  • Velocidade extrema: velocidade de até 45 MB/s de leitura/gravação, sinônimo de mais rapidez entre fotografias e transferências mais rápidas.
  • Full HD extreme gravação de vídeo com Classe de velocidade UHS 1 para o novo UHS-I Bus I/F e Classe 10 para Bus I/F de alta velocidade para video em Full HD (1080p) Recursos extremos com capacidade de até 128 GB para mais vídeos em Full HD e mais imagens com tamanho de arquivo máximo e sem serem compactadas.
  • Tecnologia extrema com base na nova arquitetura UHS-I que proporciona mais velocidade, assim estará sempre pronto para capturar tudo Confiabilidade extrema mecanismo avançado de código de correção de erros (ECC) do controlador Power Core, aperfeiçoa a integridade geral dos dados e a segurança do cartão durante a leitura e gravação.
  • Durabilidade extrema: criados e testados em condições extremas; resistentes temperaturas, extremas, prova de água, impacto e raios X.
  • Confiança extrema:  SanDisk a marca de cartões de memória em que os fotógrafos profissionais confiam.

Cartão Sandisk Extreme SDXC 45MB/s

Especificações do cartão Sandisk:

Modelo: SDXC

  • Capacidades disponíveis: 64 GB, 128 GB.
  • Desempenho / velocidade: Velocidade de leitura e de gravação de até 45 MB/s.
  • Interface: UHS-I (totalmente compatível com SD 2.0).
  • Dimensões do cartão: 24 mm x 32 mm x 2,1 mm (0,94" x 1,25" x 0,08").
  • Temperatura operacional: -25 ºC a 85 ºC (13 ºF a 185 ºF).
  • Temperatura de armazenamento: -40 ºC a 85 ºC (-40 ºF a 185 ºF).
  • Compatibilidade: Compatível com os dispositivos que suportam SDXC.

Garantia vitalícia em regiões que não reconhecem a garantia "limitada". Garantia de 30 anos na Alemanha e no Canadá.

O suporte para vídeos full HD (1920x1080x30fps), HD e 3D pode variar de acordo com o dispositivo, tamanho do arquivo, resolução, compactação, taxa de bits, conteúdo e outros fatores. 

Se quer se o primeiro a saber, da chegada do novos cartões Sandisk à loja online Sandisk, inscreva-se já na nossa Newsletter da Comercialfoto!


Regressar aos posts »