SanDisk lança SSD Extreme ® de Alto Desempenho

20 fevereiro 2012, segunda-feira . Sandisk

SSD Sandisk 

SanDisk Corporation (NASDAQ: SNDK), líder global em soluções de armazenamento de memória flash, anunciou no Dia 16 de Fevereiro, um novo produto Solid State Drive – SSD de alto desempenho para o canal de retalho.

O SanDisk SSD Extreme ® é 10 vezes mais rápido do que uma unidade de disco rígido 7200 RPM, permitindo uma super rapidez aos utilizadores de computadores, ao iniciar e desligar seus sistemas, lançar mais rapidamente aplicações e reduzir drasticamente os tempos de espera.  O SSD Extreme ® também é mais estável, proporcionando uma experiência confiável e ao mesmo tempo maximizar a vida útil da bateria.

Com o SanDisk Extreme SSD pode inicializar um PC em menos de 16 segundos e rapidamente desligar o sistema, proporcionando uma experiência significativamente melhorada para os utilizadores de computadores e notebook.

SSD, ideal para Jogos - Gaming

Também para Gaming, o SanDisk Extreme SSD vai reduzir os atrasos no jogo, gerando ambientes mais rápidos durante as transições de sequência.  Isto é particularmente importante durante o gaming online com vários utilizadores (MMORPGs).

"Graças aos SSD os tempos de espera tornaram-se uma coisa do passado", disse Kent Perry, Director de Marketing da SanDisk. " O SanDisk Extreme SSD oferece uma inicialização praticamente instantânea, juntamente com o lançamento super rápido de aplicações.  É uma grande melhoria para a experiência informática. "

O SanDisk Extreme SSD oferece:

  • até uma leitura sequencial de 550 megabytes por segundo (MB / s)
  • até 520 megabytes por segundo (MB / s) de velocidade de gravação.

Confiança extrema do SSD

O SanDisk Extreme SSD é mais confiável e durável do que um disco rígido e é apoiado pela reputação de qualidade da SanDisk.  A unidade SSD não contém partes móveis, diminuindo o risco de perda de dados devido a choques e vibrações, e seu tempo médio entre falhas (MTBF)  excede em muito a unidades de disco rígido, dando ao utilizador a tranquilidade de que irá manter os seus arquivos a longo prazo.

Benefícios Adicionais

O SanDisk Extreme SSD consome 30 por cento menos do que um disco rígido, ao mesmo tempo gerando menos calor e ruído, tornando-se uma solução ideal para os utilizadores de notebooks que querem durante a utilização, maximizar a duração da bateria.  A unidade SSD é fácil de instalar: basta conectá-lo na porta SATA de um computador.

 

Disponibilidade e Preços SSD

O SanDisk Extreme SSD está disponível dentro de uma semana em todo o mundo, nas capacidades de 120GB e 240GB. Uma versão Extreme SSD 480GB será lançada ainda este ano.

Desde 1988, SanDisk Corporation é líder global em soluções de armazenamento de memória flash, de pesquisa e desenvolvimento, design e fabrico.

A Comercialfoto é Importador e distribuidor Sandisk em Portugal.

Para saber preços e condições de revenda dos discos SSD da Sandisk,  estarão brevemente à venda na loja online Sandisk.

 

Regressar aos posts »