EISA Awards - SIGMA Objectiva 70-200mm HSM - Melhor Objectiva de 2011-2012

31 agosto 2011, quarta-feira . Sigma

Melhor Objectiva do Ano 2011-2012  - EISA Awards

A Objectiva SIGMA  70-200mm HSM foi distinguida como a Melhor Objectiva de 2011-2012 pela EISA - European Imaging and Sound Association.  Os EISA Awards são reconhecidos como os prémios de processamento de imagem mais cobiçados na Europa.

A atribuição desta distinção a uma Objectiva SIGMA é uma importante conquista, para a SIGMA porque significa o reconhecimento da excelente relação entre o preço e a qualidade das objectivas da marca SIGMA, mesmo no domínio dos equipamentos de fotografia para profissionais.

O júri da EISA é composto por personalidade independentes e reconhecidas na área do som e imagem, o que garante a independência e o prestígio de ganhar um prémio EISA. 

Citação do Júri da EISA  sobre a atribuição do prémio de Objectiva do Ano 2011-2012, à objectiva Sigma 70-200mm F 2.8 EX DG OS HSM

"Na 70-200mm F2.8 EX DG OS HSM, a Sigma produziu uma teleobjectiva com lente zoom, que oferece características profissionais e uma qualidade de imagem excepcional a um preço muito razoável. Mesmo na abertura máxima de F2.8 esta objectiva produz imagens com excelente nitidez o que, combinado com um estabilizador de imagem eficiente (OS) e um autofocus rápido e silencioso (HSM), permite abordar diferentes tipos de fotografia, desde as fotos da natureza, a fotos de desporto com movimento ou documentários. Compatível com as principais marcas de câmeras fotográficas e com sensores APS-C e full-frame, esta objectiva é a escolha ideal para fotografos profissionais ou amadores exigentes. "

 

Onde posso Comprar ou ver Preço da Objectiva Sigma 70-200mm F 2.8 EX DG OS HSM?

Esta objectiva está disponível na loja online de fotografia da Comercialfoto, onde pode encontrar outros produtos Sigma, todos com um preço excelente, uma vez que a Comercialfoto está a a lançar uma campanha de baixa de preços dos produtos SIGMA para promover a marca em Portugal.

Regressar aos posts »