BagFinder, nunca foi tão fácil escolher e procurar mochilas e sacos Lowepro

03 junho 2011, sexta-feira . Comercialfoto , Lowepro

Lowepro  Portugal

Nos dia de hoje, com a quantidade de modelos de máquinas fotográficas, objectivas, tripés e outros equipamentos de fotografia, torna-se complicado escolher a mochila, saco ou bolsa adequado às suas necessidades.

A Comercialfoto disponibiliza agora em Portugal, uma ferramenta única criada pela marca líder em protecção para equipamentos de imagem, a LOWEPRO

O LOWEPRO BAG FINDER sugere em poucos cliques qual o produto LOWEPRO que mais se adequa ao seu equipamento, quer seja uma simples máquina compacta (a escolha é feita por modelo exacto, ou por medida), de vídeo, ou um conjunto DSLR com os seus vários elementos, desde objectivas, flashes, tripés e acessórios. 

Escolher o seu produto LOWEPRO nunca foi tão fácil! 

Faça correr a aplicação, escolha o modelo das várias opções apresentadas, e depois é só fazer a encomenda na nossa loja B2B ( caso seja revendedor ou profissional), ou ir á sua loja da especialidade mais próxima e encomendar o modelo exacto que você e o LOWEPRO BAG FINDER escolheram.

Todos os modelos apresentados no LOWEPRO BAG FINDER estão disponíveis para venda em Portugal. Ver Loja Lowepro

Experimente agora mesmo o Bag Finder da Lowepro

BagFinder Lowepro

O LOWEPRO BAG FINDER, é uma excelente ferramenta não só para o público final, bem como para todos os revendedores de material fotográfico.

Regressar aos posts »