EXPOFOTO 2011, nas Caldas da Rainha, de 02 a 05 de Abril

22 março 2011, terça-feira . Comercialfoto

A Comercialfoto vai estar presente na EXPOFOTO 2011, nas Caldas da Rainha, nos dias 02 a 05 de Abril.

Sobre a Expofoto 2011 

A  Expofoto das Caldas da Rainha é uma referência para todos os profissionais do sector,  irá em 2011 reunir o que há de melhor na área da Fotografia e do Vídeo, num espaço único de cerca de 10 000m2.      

Cerca de 3500 profissionais de todo o País, Ilhas, Espanha e mesmo de toda a Europa, marcam presença neste evento. De forma única, este evento consegue promover uma partilha descontraída entre todos.

Caldas da Rainha é cada vez mais aclamada como a Capital da Fotografia em Portugal. 

Aproveite para ver as exposições de trabalhos de Autor, que decorrem neste certame, com um papel cada vez mais representativo. Ao qual ocorrem cada vez mais profissionais, estudantes e amantes desta arte.

E não deixe de passar pelo Auditório com um  programa recheado um leque vasto de excelentes oradores  sempre com a plateia lotada até ao último momento.

 

O mercado da fotografia profissional

  

Expositores e patrocininadores do certame  Expofoto 2011, das Caldas da Rainha  

O mercado da fotografia profissional conheceu profundas transformações nos últimos anos, devido às profundas transformações sociais, económicas e tecnológicas que fizeram aumentar a oferta e diminuir a procura. As empresas  actuais, no mercado de fotografia, têm uma postura diferente, adaptável às novas realidades da concorrência, que passa cada vez mais pela aposta na qualidade, no rigor, na inovação e na comunicação com o cliente.

A AFP EXPOFOTO, trouxe uma nova energia positiva ao organizar um evento onde todos os profissionais do sector se podem reunir num mesmo local, uns para tentar vender, outros para tentar comprar, e assim criar uma importante proximidade entre o cliente e o vendedor. 

Visite o Stand da Comercialfoto na Expofoto 2011 

A Comercialfoto irá estar presente na EXPOFOTO 2011 nas Caldas da Rainha, nos dias 02 a 05 de Abril. 

Visite o nosso stand e beneficie de um vale de 25€ em compras de material fotográfico ou electrónico. 

Regressar aos posts »